That Reminds Me: Bell, Chair, Fig, Glove, Shell | A Workshop Led by Elise Love-McCorkle
A série de workshops de desenvolvimento de processos “That Reminds Me” demonstra, através de exercícios de desenho e escrita, como os estímulos visuais facilitam a recuperação da memória — como eles nos ajudam transcendendo o tempo e o espaço através da recordação.
Durante a oficina “That Reminds Me: Bell, Chair, Fig, Glove, Shell”, conduzida pela artista interdisciplinar Elise Love-McCorkle, os participantes serão convidados a desenhar cada item listado sem auxílio visual e a estarem atentos às memórias que surgirem durante o processo.
Após este exercício, cada participante escreverá — todos os formatos são bem-vindos, desde sonetos até… estilo de notícias satíricas — sobre o contexto de uma memória que eles perceberam estar ligada a um estímulo do objeto, seja ele ambiental, emocional ou temporal.
Os participantes podem trazer seus próprios materiais de arte; no entanto, papel para caderno e embalagens são recomendados.
Papel, carvão, pastéis secos e canetas serão fornecidos.
Marcado para 18 de abril, das 16h às 18h, o workshop será em inglês e destina-se a maiores de 18 anos.
Log-in
Sign-up
Recuperar Password
Receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir a sua senha.