voltar

Tranqui Sesh ft. nastyfactor e MURA

14 de Outubro, 18:00
7€ _ comprar bilhetes 

Mura, nasceu a 8 de Fevereiro de 1993 no Pragal, concelho de Almada. Proveniente da Margem Sul, mais propriamente, Laranjeiro, Mura, cresceu, vive e deseja vivergrande parte dos seus anos desenvolvendo o seu talento e conhecimento musical. À entrada dos seus 20 vinte anos, na Escola Profissional de Comunicação e Imagem, Lisboa, inscreveu-se no Curso de Técnico de Audiovisuais de modo a incrementar o conhecimento musical e audiovisual. Todavia, os primeiros passos no mundo da gravação apareceram no ano de 2012 em conjunto com a EPCI contribuindo para o seu desenvolvimento intelectual e musical.
Em finais de 2016 surge a Noss-One, agência audiovisual, onde Mura, vestiu a camisola juntamente com Tayob Juskow, Syncope, Visco e Xhafan. Em 2019 lança então o seu primeiro projecto a solo intitulado de “v1.0” altura em que o rapper se quis avebturar com o seu primeiro projecto todo a seu cargo. Dois anos depois, em 2021, o rapper mura decidiu lançar tudo o que fez no ano anterior. Lançou a sua segunda ep “V2.0” para dar continuidade à anterior, mantendo o mesmo conceito. Com uns meses de diferença lançou então o “Álbum do Desassossego” o seu álbum de estreia com selo da Godsize Records editora discográfica que leva a curadoria do Sensei D.”

nastyfactor é um rapper e produtor de 28 anos de Mem Martins e é membro fundador de GROGNation, grupo com o qual tem estado na estrada desde 2011. nasty assume o seu percurso a solo a partir de 2018, ano em que lança o seu primeiro trabalho – ep adrenalina. Desde dezembro de 2019 que se tem mostrado particularmente ativo nos lançamentos, fechando o ano de 2020 com o álbum A Vida dos Felizes. Embora se considere um artista versátil denota muitas vezes uma forte influência da cena UK.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  4. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  5. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  6. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.