voltar

Thiago Guiselini (Amor Records/SOUL.SET)

30 de Setembro, 21:00
Preço: 3€ _ para reservar lugares, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com

Viajar com Thiago Guiselini é algo que se faz com a emoção e energia que são reservados apenas a alguns de nossos melhores momentos em nossa breve estadia neste plano. Seus sets são repletos dos elementos essenciais que transformam uma seleção musical em uma narrativa sonora: fluidez, precisão, aquela sensibilidade aguçada para dialogar com os dançarinos e, com sua ajuda, cerzir e alinhavar sets cuja potência e permanência são sua mais forte singularidade.

A paixão que propele seus esforços é daquele tipo seminal, fundamental, visceral, a mesma que ajudou a criar esse movimento ao qual ele dedica a maior parte de seu talento: a House Music. Seja como DJ, criando experiências de profundidade e elegância únicas, ou agitador cultural, através da Soul Set, evento que transfigurou a forma como os paulistas experimentam a música dançante e a festividade que a sustenta, Guiselini tem se mantido na vanguarda da produção e promoção da musicalidade que esposou desde o início de sua carreira.

Trazendo para a metrópole baluartes do gênero como Ron Trent, Joe Claussell, Metro Area, Mark Farina, Atjazz, Dj Spinna, Andrés, Rainer Trüby, Mr. Raoul K entre outros, para o deleite de seu fiel público e sendo um anfitrião dos melhores em termos musicais, Guiselini acabou por se estabelecer como um dos responsáveis por sua renovação no país, inaugurando uma nova fase da House no Brasil ao apresentá-la a uma nova geração de ávidos seguidores.

Esse mesmo sentimento de congregação, de celebração coletiva, aquele feeling que é a própria música House, independente de quem a faça, dance ou simplesmente aprecie, é o que o impele a continuar fazendo o que tem feito tão bem. E é isso ao que ele continua se dedicar, com a firmeza e vontade inquebrantável de todos aqueles que fizeram a história dessa instituição dançante.

Atualmente Guiselini reside em Lisboa onde comanda a Amor Records há 3 anos, tem se apresentado em festivais como Waking Life, Lisb_ON Jardim Sonoro e Nova Batida Festival.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  • De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  • Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  • São aceites reservas a partir de 2 pessoas até a um máximo de 10 pessoas.