voltar

Menino da Mãe + Deep Cuts

18 de Agosto, 18:00
5€ _ comprar bilhetes

Menino da Mãe: Menino da Mãe é a raiva de uma criança do subúrbio que morreu na capital. Electrónica punk noise experimental, não faz ideia do que está a fazer mas faz como pode e o resultado é uma construção ansiosa e desconcertante dos seus instrumentais sem noções de tempo ou métrica, à deriva entre canções e experiências de 150 bpm, sempre acompanhadas de odes urbano depressivas gritadas do fundo do estômago. É ritual de purga e uma celebração à resistência nas cidades. Bêbado. Desta vez apresenta-se ao vivo com o já habitual Raphael Soares na bateria e a estreia de Pedro Sousa no saxofone, substituindo a violeta Azevedo que não pode estar presente.

Deep Cuts: As aventuras d’ Os Bons Malandros, capítulo dois – subterrâneos Miguel Abras mais o Kellzo escavando, minando mesmo até à morte do canário. Kellzo was born and raised in the north east region of the EUA and has been playing music for 31 years. Miguel was born and raised in Lisboa and has been playing music for X years. Emergem briefly from the darkness to offer a handful of new findings amongst some old formats. Para a vossa consideração… Deep Cuts.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  4. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  5. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  6. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.