voltar

Marinho

3 de Setembro, 18:30

6€ _ comprar bilhetes

Marinho nasceu em Lisboa e cresceu em frente à televisão. Teve desde cedo muita exposição a desenhos animados americanos e aos filmes de meados dos anos 90, o que resultou numa crescente intimidade com a perspectiva de Hollywood sobre o amor, relações e natureza humana no geral.

Agora, como jovem adulta, ela tenta compreender aquilo que existe entre expectativas romantizadas em demasia e a vida real fora de sitcoms. As resoluções surgem na forma de canções de indie folk que escreveu e colecionou ao longo dos anos. Canções essas que são apresentadas no seu álbum de estreia “~” (ler ‘til’), editado em Outubro de 2019 pela Street Mission Records nos formatos CD e Cassete e distribuição digital assegurada pela [PIAS].

Nas palavras da compositora: “~ é sobre aceitar que a vida é feita de altos e baixos. É sobre a transição de se tornar alguém que olha para dentro para resolver falhas emocionais, em vez de procurar resolução nos outros. É sobre a procura pela cura.”

Gravado no Black Sheep Studios e masterizado por Philip Shaw Bova (Father John Misty, Marlon Williams, Feist, Andy Shauf), “~” é construído a partir da simplicidade das raízes da música folk norte-americana e inspirado em ricas texturas cinematográficas.

O primeiro single, “Ghost Notes”, lançado no início de 2019, foi um sucesso com forte impacto nas rádios e em playlists do Spotify ou Apple Music. O segundo single, “Window Pain”, teve estreia na VICE Portugal e deu continuidade ao bom momento de Marinho. No
início de Setembro surgiu o terceiro avanço do disco, “Freckles”. E, mais tarde, surge a derradeira antecipação com “I Give Up And It’s Ok”, num vídeo realizado por Martim Braz Teixeira (aka Jasmim) e estreia no blogue nova iorquino Audiofemme.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  4. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  5. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  6. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.