voltar
“It’s a Trap – Push The Culture” colombianacallmegringo & Vlon975 / Dj Young Boda
6€ _ comprar bilhetes
Concertos no âmbito do “It’s a Trap – Push The Culture”, projecto com o objectivo de retirar a Cultura Hip-Hop/Trap do estado de Hibernação em que se encontra e voltar a poder oferecer aos seus intervenientes e público a sensação de espetáculos e eventos ao vivo.
Vlone975 é um artista que cresceu entre a Margem Sul de Lisboa e a cidade de Leeds no Reino Unido. Tendo assim estas raizes bastante vincadas na sua música. A sua forte aparência fez com que entrasse no mundo da moda cedo, trabalhando como modelo fotográfico para várias campanhas de marcas. Em 2019 percebeu com uma pequena brincadeira no twitter que a sua vocação ia para lá de pousar para a câmera, com um video de um freestyle seu que acabou por viralizar. Esse video chamou à atenção de muita gente dentro da cultura do Trap e do Drill em Portugal. Nesse mesmo ano ganhou o concurso “New Blood” dos eventos It’s a Trap e pouco tempo depois assinou pela label de Mizzy Miles, “MAKEMORE”. Desde então tem criado o seu espaço na cena urbana portuguesa com temas mais para as Ruas como “975 Finest” e “Spot Me”. Mais recentemente o artista tem apostado em criar algumas colaborações com artista internacionais, como o tema “Less Talk, More Action” do Inglês Sengi e “31” com o belga Chardy e o francês Arantez.
Colombianacallmegringo é um dos membros do grupo 283 que representa a junção entre o Barreiro e o Vale da Amoreira. Um artista com uma versatilidade a cima da média, tendo editado vários singles em estilos diferentes mas com uma génese e narrativa própria e perceptível. Ao longo dos últimos dois anos estabeleceu uma forte base de fãs tendo saltado do Soundcloud para o Spotify com distinção, colectando mais de dois milhões de plays.
Young Boda Criado na transição do Hip Hop entre as décadas de 90 e 2000, João Pedro Adão absorveu por completo os sub-géneros destas eras, desde o Boom Bap ao G-Funk transitando também pelo R&B. Foi, porém, no Trap que encontrou a sua paixão e desenvolveu o seu espaço enquanto DJ e produtor, acompanhando a nova escola do género e sempre com o futuro no horizonte. Sempre comprometido e dedicado à música urbana, é também entusiasta na fusão de ritmos Club e Bass com as batidas quentes do Afro, Baile Funk ou Kuduro. Assíduo nas grandes casas lisboetas, o DJ residente das noites It’s A Trap atuou em várias casas de norte a sul do país, tendo também partilhado a cabine com diversos artistas do panorama nacional e internacional.
It’s a Trap Conhecido como o evento pioneiro da musica Trap em Portugal, o IT’S A TRAP ao longo dos últimos anos, ganhou uma relevância nacional ao estar presente em club’s de norte a sul do país. Esgotando praticamente todas as casas por onde passou a equipa do IT’S A TRAP conquistou um grande número de fãs que seguem este movimento contra tudo e todos. Afirma-se assim no mercado como o grande movimento do Trap em Portugal, tendo como missão explorar e dar a conhecer as várias vertentes desta cultura. Já trouxe Portugal vários artistas de renome na cena Trap Internacional como: Comethazine, Pi’erre Bourne, M-Huncho, Scarlxrd, Recayd Mob, Jovem Dez, Unknown T, entre outros.
INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
- O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
- De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
- Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
- Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
- Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
- Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.