Grand Sun + Them Flying Monkeys
8€ _ comprar bilhetes
O LP de estreia dos Grand Sun – ‘Sal Y Amore’ – é uma viagem sónica, crua e genuína à mente caótica da banda. Enquanto se estreiam ao vivo em salas de concerto e festivais com o seu primeiro conjunto de canções (do EP ‘The Plastic People of the Universe’ em 2018) percebem que o imediatismo e o magnetismo com público é o que precisam. Este disco canta todas essas viagens, os amigos e muito roque, imortalizando todos os dissabores que nos fazem sentir vivos. Da sonoridade hip-70’s de ‘Palo Santo’, à delicada narrativa de ‘A Picture’ e passando pela postura post-punk em ‘Feeling Tired’, ‘Circles’ e o dream rock de ‘Veera’, a banda refere-se a toda a experiência de crescerem juntos, o medo existencial e todos os dissabores. Falam de um constraste entre um amor inocente e idílico e um tipo de relacionamento mais maduro, daí o sal. Novo Talento Fnac em 2020 e com uma performance elétrica nas Pinehouse Concerts, o futuro prevê-se solarengo para os Grand Sun que terão agora na calha o segundo longa-duração, mais urgente, moderno e cortante que o anterior.
De Lisboa, os Grand Sun são António Reis, João Ribeiro, João Simões e Miguel da Costa Gomes. Cantam acerca de personagens peculiares que encontram todos os dias. Cantam também sobre escapismo e medo existencial. Muito influenciados pelas décadas de 60 e 70, são uma banda de garage rock, oscilando entre o pop psicadélico, e com uma atitude post-punk.
Them Flying Monkeys não têm latitude nem tão pouco longitude. São do mundo pop com credencial para um psicadelismo tropical que tem tanto de quente como voraz quando o riff é tiro da arma-rock. Com um EP e dois álbuns na algibeira, os Them Flying Monkeys sõa já um dos mais prolíficos projectos da scene nacional. “Under the weather”, o seu mais recente longa duração não teve a devida apresentação devido ao lockdown, mas pisca a olho a um 2021 que se espera de retoma. Em constante caminho exploratório, os Them Flying Monkeys categorizam-se por um rock desengonçado e multfacetado que nos enfarta de uma panóplia de influências, sem aparta ou selo.
INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
- O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
- De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
- Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
- Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
- Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
- Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.