voltar

Ganso

9 de Julho, 18:30
10€ _ comprar bilhetes

Depois de tomarem o país de rajada em 2015 com Costela Ofendida, e de cimentarem esse trabalho em 2017 com Pá Pá Pá, os GANSO estão de volta em 2019 com novo lançamento discográfico. Não Tarda foi editado a 27 de Setembro, estando disponível em formato físico e digital. O segundo longa-duração do quinteto lisboeta foi de novo produzido nos estúdios Cuca Monga, em Alvalade, tendo edição marcada para Setembro. Este novo disco denota uma maior maturidade no processo de composição da jovem banda, afastando-se dos riffs rasgados que marcavam os dois trabalhos anteriores, deixando espaço para uma abordagem mais contemplativa, assente em cadências mais relaxadas e ambientes mais complexo. Apesar da sua curta existência, têm já no currículo passagens por festivais como o NOS Alive, Vodafone Mexefest ou Vodafone Paredes de Coura, tendo também percorrido o país de Norte a Sul em nome próprio e como parte do Conjunto Cuca Monga (na companhia de Capitão Fausto e Luís Severo). Após a estreia do novo disco ao vivo no Hard Club (Porto) e B.Leza (Lisboa), a banda prepara-se agora para levar Não Tarda a clubes, teatros e festivais por todo o país.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. De acordo com as novas regras em vigor, as mesas com 6 lugares comprados serão divididas em 2 mesas de 3 pessoas no local.
  4. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  5. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  6. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  7. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.