voltar

Cordel

25 de Junho, 18:30
10€ _ comprar bilhetes

Cordel é o novo do projeto que une os cantautores Edu Mundo, poeta e natural contador de histórias, e João Pires, compositor, guitarrista e geógrafo de uma cartografia musical própria. Cordel nasce da celebração do encontro, dos encontros. Um mergulho profundo nas raízes da música portuguesa e nas suas ramificações lusófonas. Sem rótulos nem embalagens, em Cordel entrançam-se melodias tradicionais como a chula, o vira, o fado canção e até, a marcha popular com os ritmos das latitudes africanas e brasileiras. Nas letras, recuperam a poesia popular da literatura de cordel. Numa época em que importamos influências musicais, Cordel, numa atitude quase revolucionária, ou pelo menos inconformista, contraria tendências para nos dar o essencial das nossas raízes, reinventando-as. A dupla de cantautores já vem traçando um caminho na composição para outros artistas como: Sara Tavares, Ana Moura, Aline Frazão, Buba Espinho, António Zambujo, Tiago Nacarato, Omara Portuondo, Coladera, Fogo Fogo, dentre outros. O disco de estreia foi lançando em 2019 e agora Edu Mundo e João Pires preparam-se para lançar o segundo álbum da trilogia.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. De acordo com as novas regras em vigor, as mesas com 6 lugares comprados serão divididas em 2 mesas de 3 pessoas no local.
  4. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  5. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  6. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  7. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.