voltar

Capitão SBSR.FM Mixtape ft. Nuno Rabino, Nancy Knox e Señor Pelota

2 de Outubro, 20:00
Preço: 3€ _ para reservar lugares, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com

Nuno Rabino ‘Tudo começou quando percebeu que era um baterista miserável. Nuno Rabino (Santo Tirso, 1984) di-lo sem preconceitos. Gostava mesmo era de ouvir música, descobrir malhas novas e coleccionar discos e CDs de músicos e bandas que o entusiasmavam (e que, enquanto baterista, tentava “imitar”). Arrumou a bateria, atirou-se aos pratos de DJ e fez-se um extraordinário passador de música. Entre 2008 e 2016, correu todas as salas de rock de Norte a Sul do país; conquistou as pistas de Espanha (a do mítico WEIRDO! Bar, em Madrid, por exemplo); foi convidado para passar música em festivais como o Barreiro Rocks ou o Avante! Entre 2016 e 2020 foi o DJ residente do Sabotage Club. Os seus sets são uma odisseia rock/R&B/soul, em busca de pontos de contacto entre músicos e bandas de épocas e universos aparentemente distantes. Já o objectivo é sempre o mesmo: fazer a festa.’

Nancy  Knox “Num movimento nada rebuscado, mas que, provavelmente, só os mais próximos alcançam, inventou-se a designação Nancy Knox – apropriação vampiresca e certeira: tangência que é legenda para um vestido criativo ocupado por “lugares” e sons. Do coração à cabeça, da cabeça ao coração desta mulher, seguem, em ritmo apressado, ideias, cores, notas e palavras, numa convulsão metódica de emoção e urgência. Nancy Knox é hoje dona de uma propriedade artística que condensa critério, sensibilidade, rigor e desejo. Nem mais, nem menos. ”

Señor Pelota O que procuramos quando saímos para dançar? Seja qual for o momento, seja qual for a forma, o mais certo é que Señor Pelota tenha encontra- do, colecionado e preparado o disco certo para o momento certo. Para a felicidade certa. Porque ele sabe-a toda. O percurso de André Soares, aka Señor Pelota, começou em 1998, formado em pleno período dourado de raves e de festas ilegais que ele próprio ajudou a organizar, marcando logo aí a marca que todos lhe reconhecem: ele é um DJ que é também um an trião. Como programador musical já deitou o dedo em espaços de referência entre alguns hotéis da Capital como Corpo Santo, Marriott , ou mais recentemente o Soul Garden do Corinthia Lisboa; os bares Velvet e Mood no Bairro Alto, ou Bar do Bruno na Praia do Baleal. Atualmente é responsável pela noite mensal “Mutante” no Lounge, que foi também um programa semanal de rádio na Antena 3 Dance. Recentemente fundou a editora OITO//OITO (vinil only) que partilha com Dupplo e onde editaram o primeiro disco em 8’. Adicto do formato nobre e dono de uma coleção impressionante – e invejável – que abrange territórios verdadeiramente ecléticos, o que o levou a responsável pela loja Bloop Vinyl Shop. Como DJ passou por palcos de todos os tamanhos e latitudes nacionais: Lux, Gare, Ministerium, Music Box ou Plano B, aos mais estimados festivais nacionais como o Super Bock Super Rock, Sudoeste, Boom, Cream leds, Bruch Electronic ou Milhões de Festa. De Señor Pelota podemos esperar sets intensos que viajam sem vergonha pelas diferentes temperaturas rítmicas do House, do Techno, do Funk ou do Disco. E uma coisa sabemos mesmo de certeza: atrás de tudo isto, atrás dos pratos, a comandar a pista, o mesmo sorriso de sempre. A alegria dele é a nossa felicidade

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  • De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  • Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  • São aceites reservas a partir de 2 pessoas até a um máximo de 10 pessoas.