voltar

Capitão Incêndio: Vado Mas Ki Ás + Marlon Branco

1 de Outubro, 17:30
8€ _ comprar bilhetes

VADO MAS KI ÁS
VADO é já uma das jovens certezas do hip-hop português, tendo começado muito novo a brincar com as palavras e as rimas em cima de beats. O jovem Osvaldo a quem todos carinhosamente chamavam de Vado, oriundo do Bairro 6 de Maio na Amadora, sempre demonstrou aptidão para a poesia cantada, com letras sobre a crua realidade do bairro e histórias da sua vivência. Tendo lançado inúmeras projectos amadores, mixtapes, singles e meras rimas, o seu primeiro projecto mais sério data de 2014 a que deu o nome de “Longa Caminhada”, tinha 16 anos. Sucederam-se “Lições de Vida” (2016) e “Percurso” (2018), todos estes trabalhos com grande aceitação nas ruas.
Pelo meio inúmeros singles e projectos musicais com outros artistas de renome do meio musical, Bispo, Supa Squad, Putzgrilla, Tom Enzy, Neh Jah, Condutor. Em 2019 lança o primeiro album em nome próprio, “Vitórias e Previlégios” , com concepção estética e design do artista plástico Vhils e que conta com participações na
produção de nomes como Katana, Condutor, D’ay entre outros e participações vocais de Marta Miranda, Hélio Batalha, Lil Star, Myriiam, Sebeyks e Gang MKA. Com passagens por inúmeros palcos nacionais e internacionais, Vado é especialmente querido na diáspora e países de lingua oficial portuguesa, é ainda autor do tema oficial do filme “Gabriel” de nome “Vai”.

MARLON BRANCO
Marlon Branco não deixa de surpreender.
Já fez presença no Musicbox, Copenhagen e teve residência mensal na Casa Independente, contagiando pistas inteiras com funk, afro house, disco ou bass music. Ivo Ferreira começou a fazer magia nas Caldas da Rainha com outros projetos como PESADO, about:blank, Sizzling Sound, CLÅRO, mas nada que nos dê tanto amor como Marlon Branco. Raros são aqueles que misturam paixão / técnica e conforto / inovação como este menino faz – dando-nos um calorzinho no coração com a mesma facilidade com que arde a pista (não fosse estar afiliado à Produções Incêndio). É casa, é ritmo, é movimento, é Marlon.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  4. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  5. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  6. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.