voltar

Cálculo

29 de Outubro, 18:30
10€ _ comprar bilhetes 

Cálculo está de volta aos palcos. Depois de um ano em cheio, antes da chegada da pandemia, com presença em alguns dos maiores festivais nacionais, Hugo aproveitou a pandemia para se dedicar à produção do seu terceiro álbum de originais. “Royale”, o terceiro azul da vida de Cálculo, dia 7 de Maio Lançou “Boo”, com nastyfactor dos Grognation, logo de seguida o tão esperado álbum que conta com participações de Macaia, Mace, Papillon, nastyfactor, Zim ou DJ Kwan.

No próximos dias 29 de Outubro, na Casa capitão (Lisboa) , e no dia 5 de Novembro no Hard Club (Porto), Cálculo volta aos palcos, desta vez para um concerto muito especial onde irá apresentar pela primeira vez com publico o seu 3º disco de originais. O Cálculo promete levar convidados de peso assim como um concerto cheio de groove e Funk como nos tem habituado.

INFORMAÇÕES SOBRE A BILHETEIRA
  1. O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  2. De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  3. Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa.
  4. Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.
  5. Pede-se aos clientes que desinfetem as mãos à entrada e à saída do espaço.
  6. Utilizar máscara sempre que não estiver sentado na sua mesa.