Feira de Livros de Autoria Negra
- 10h30 e 16h00
- Onde: Sótão
- Público: Todes
- Acesso: Gratuito
- Programa: Quiosque
No dia 22 de fevereiro, o Ocup_AR traz à Casa Capitão a Feira do Livro de Autoria Negra, um encontro que se cruza com uma programação dedicada à palavra e ao discurso.
Ao longo do dia, celebramos a diversidade e a criatividade de autoras e autores afrodescendentes em Portugal, com livros que atravessam diferentes idades, temas e imaginários, do universo infantil ao adulto. Uma feira pensada como lugar de presença e partilha, onde a literatura se torna gesto de afirmação coletiva.
Um momento de partilha, presença e afirmação coletiva, reunindo trajetórias e imaginários que ampliam o nosso entendimento de coletividade, futuro-passado, identidade, memória e representatividade.
Apresentação de Obras com: Falas Afrikanas + Etivaldo Camala + Joacine Katar Moreira + Maíra Zenun + Patrícia Moreira + Telma Tvon + Raquel Lima.
Log-in
Sign-up
Recuperar Password
Receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir a sua senha.