A Voz do Milênio: Um tributo a Elza Soares por Àkila aka Puta da Silva
A VOZ DO MILÉNIO — UM TRIBUTO A ELZA SOARES com Àkila aka Puta da Silva
Lisboa prepara-se para receber uma tempestade de voz, corpo e verdade. Àkila, a hipnotizante e magnética Puta da Silva, sobe ao palco da Casa Capitão para celebrar Elza Soares — a mulher do fim do mundo, a voz do milénio, a rainha brasileira que inspira gerações e que será sempre eterna.
Neste recital, Àkila não imita — ela evoca. A dor e o riso, o batuque e o sopro do futuro (que) ressoam (de) sua voz. Àkila estará acompanhada pelo maestro Cláudio Nascimento, que dá corpo às harmonias com o seu violão de 7 cordas, ampliando a força e a emoção de cada nota de resistência, memória e beleza imortalizada por Elza Soares.
A Voz do Milénio é mais do que um tributo: é um rito de encontro e renascimento, é uma conversa entre duas mulheres que ousaram cantar o que o mundo tentou silenciar.
Abertura de Portas: 18h30
Início do Concerto: 19h00
Atividades Relacionadas
Log-in
Sign-up
Recuperar Password
Receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir a sua senha.